O CURSO
O curso "Atendimento ao Público nas Políticas de Direitos Sociais e Humanos" tem como objetivo capacitar profissionais para realizar atendimentos éticos, humanizados e inclusivos, no âmbito das políticas públicas de proteção social no Brasil, como SUAS e SUS. Os participantes aprenderão sobre a importância de terem uma escuta ativa, trabalharem com o gerenciamento de conflitos e respeito, bem como as responsabilidades e práticas de confidencialidade de dados pessoais.
O curso está dividido em três módulos que abordam desde os fundamentos das políticas sociais e legislações essenciais até as práticas de atendimento e responsabilidade profissional.
PARA QUEM?
Profissionais que atuam no atendimento ao público de nível médio e superior, preferencialmente servidores públicos.
Módulos
Módulo 1: Fundamentos das Políticas de Direitos Sociais e Humanos e Princípios Éticos | Módulo 2: Atendimento e Comunicação no Serviço Público | Módulo 3: Ética, Responsabilidade Profissional e Estudo de Casos Práticos | Considerações finais e Referências bibliográficas
Atendimento ao Público nas Políticas de Direitos Humanos e Sociais
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
O curso "Atendimento ao Público nas Políticas de Direitos Sociais e Humanos" tem como objetivo capacitar profissionais para realizar atendimentos éticos, humanizados e inclusivos, no âmbito das políticas públicas de proteção social no Brasil, como SUAS e SUS.
Atendimento ao Público nas Políticas de Direitos Sociais e Humanos
Sua Média:
| Mínimo para aprovação:
O curso "Atendimento ao Público nas Políticas de Direitos Sociais e Humanos" tem como objetivo capacitar profissionais para realizar atendimentos éticos, humanizados e inclusivos, no âmbito das políticas públicas de proteção social no Brasil, como SUAS e SUS.